22 de março de 2012

Torta Zero Grau !!! Uma ideia diferente e deliciosa!!

Oi gente...sei que o blog andou meio abandonadinho, mas às vezes a correria complica um pouco. Mas, vamos ao que interessa...alguma sugestão de gostosura. 
E sendo assim, embora o outono já esteja por aí não sei onde, o calor continua intenso, super intenso, mega intenso (rs), e a vontade de consumir algo gelado não nos abandonou. 
Portanto, após um compromisso nas imediações da confeitaria Chuvisco da avenida Beiramar, eu e minha irmã resolvemos entrar na confeitaria para tomar algo gelado. Aham...
Assim o fizemos, pedimos suco e água. Entretanto, me deparei com algo que não resisti, as tortas Zero Grau. 
Essas tortas são uma versão gelada e com sorvete de algumas das mais pedidas na Chuvisco. E para não fugir do objetivo de consumir algo gelado pedi um pedaço ''pequeno'' da Baianinha, leia-se: sorvete de creme, pão-de-ló, baba de moça, cocada, brigadeiro, doce de leite e marshmallow. 

 Eu já havia provado a versão Zero Grau da torta Nega Lê e a de Ovomaltine, mas a Baianinha é demais. Uma delícia. Daquelas coisas que se come fazendo humm do início ao fim. 
Consumida essa mega caloria foi hora de pagar a conta e ir embora com a consciência pesada e o bolso mais vazio. Isso porque, paguei por esse pedaço de torta gelada (225gr) , R$ 14,85. O kilo das tortas Zero Grau custa R$66,00. Achei muito caro para ingredientes de baixo custo. 


A confeitaria Chuvisco da Beiramar fica  na Av. Rubens de Arruda Ramos, 210-
Beira Mar Norte - Centro
Florianópolis, SC
Tel (48) 3222.3273

Para saber o endereço das outras lojas da rede Chuvisco entre no site: 

beijos à todos e comentem se já provaram essa delícia

5 comentários:

  1. Não sou muito chegada na Chuvisco, mas tortas com sorvete são um grande chamado. Vou ter que ir conferir isso, Pati.

    Bjjj

    ResponderExcluir
  2. Bom, como sou formiga, achei uma delícia. Mas tem outros sabores também, como pavê de amendoim, prestígio, torta de morango, etc.
    Se provar me conta depois.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A última vez que fui na Chuvisco levamos um susto, chegamos até a achar que o total estava errado... Três fatias (normais) de torta e um salgado a conta fechou em torno de 65 reais. Achei muito caro, fora a fila de espera.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca gostei da Chuvisco.
    Geralmente quando vou lá por falta de opção por perto.
    As tortas lá são over doces e eu não curto.
    Sem contar o preço.. absurdo!
    Mas cada um com seu cada qual né? rss

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das tortas e bolos de lá, mas o preço realmente é bem acima da média.
    E o atendimento é SEMPRE ruim, não importa a loja. Frequento muito menos hoje em dia por causa desses motivos. beijos meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...