7 de outubro de 2013

Comidinhas delivery: Kimitachi "a compensação"

Oi pipow,

A gente some mas não desaparece!

Lembram que tive um pequeno probleminha com o Kimitachi? Recebi o pedido em casa sem os 04 Uramakis Atum Philadelphia que queria e, no lugar dos faltantes, coisas que não pedi.

Pois bem, depois de muitos e-mails e tentativas falhas de novos pedidos de compensação, o atendimento do Kimitachi conseguiu resolver o meu problema. Parabéns à Talissa Lagni Pires, gerente de marketing da rede, que manteve a educação e compostura para atender às minhas reclamações que no total somaram 10 e-mails.

O resultado foi esse aí: um novo pedido, delicioso com itens "de graça".

Momento de finalização, ansiosa pela entrega:


E o pedido em casa, pronto para ser saboreado.

Beijo e até a próxima!


23 de julho de 2013

Comidinhas delivery: Minha Nossa Cookies

Pequenos e salpicados de chocolate belga são as delícias feitas pela Carol Gehlen da Minha Nossa Cookies, empresa de São Paulo com a logo fofa de ursinho produz cookies deliciosos e envia pelos Correios por todo o país, inclusive para nós em Santa Catarina - só faltou chegarem quentinhos, saídos do forno.


Conheci esses cookies em busca feita por comidinhas delivery para apresentar a vocês leitores. Curto muito o I Could Kill For Dessert, site/vlog de sobremesas que fez uma parceria para sorteio com a Minha Nossa e fui conferir do que se tratava.

Percebi que são poucas as opções - ainda bem! - mas do pouco que conheço de gastronomia, quanto menos elas forem mais são as chances de alta qualidade. São potinhos, latinhas e saquinhos que variam entre 10, 25 e 50 cookies com a mesma base de massa, diferenciados apenas pelas "coberturas" de chocolate ao leite, chocolate belga meio amargo e choc. belga branco, todos de dar água na boca.


Lembram-se dos cookies feitos pela "mãe" - minha mãe, pra ser bem clara! - do Café das Quatro? São muito parecidos e de igual qualidade. É só colocarem a mão na massa e testarem suas habilidades em casa.

Lógico que conforto de enviar um e-mail, ser super bem atendida e receber rapidamente em casa tem suas vantagens. Mais uma vez o frete dos Correios foi um aborrecimento, R$ 30 apenas para isso! Os produtos somaram R$ 37 (potinho ao leite R$ 5, potinho belga branco R$ 8 e latinha belga meio amargo R$ 24) preço justo caso pudéssemos compra-los aqui. De qualquer forma, valeu muito a pena.

Chegou em casa enquanto eu trabalhava e fui recebida com um café em família para degustarmos o produto, com esse frio que faz por aí, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Momentos gordinhos de felicidade.


Foram aprovados com nota 10. Pequenos na medida certa e bem assados. Crocantes, derretem-se na boca, e os chocolates belga não são enganação. Difícil é não devorar tudo de uma vez.

A fim de provar? Acesse o site ou o facebook do ursinho que já tem 1 ano (!) e aguarde em casa com um sorriso no rosto!

beijo grande pra vocês!

18 de julho de 2013

Comidinhas delivery: Brownie do Rapha

oi pipow

Muitos aí em férias, outros em trabalho e o inverno, cadê?
Diz a previsão do tempo que chegará uma frente fria por aqui, então vamos pensar em comidinhas gordas e deliciosas pra curtir o gelo sem sair debaixo das cobertas?

A dica é o Brownie do Rapha.
Conheci o produto num programa da Ana Maria Brega Braga há tempos atrás e só agora resolvi me arriscar e fazer um pedido pra saber se realmente era bom ou não. Aqueles "hmm" que ela faz no programa nem sempre me convencem.


Raphael Mendes da Cunha Neto é o cara que largou a faculdade de Educação Física em Juiz de Fora  para colocar a mão na massa. Copiou a ideia de um outro estudante, que vendia brownies para os colegas, e agora faz sucesso por aí.

Pois bem, posso dizer apenas que é um dos melhores brownies que já comi.
Foi aprovado por todos aqui em casa e sumiu num piscar de olhos. Compensou o preço "salgado" do Sedex (R$ 48! Sendo que a compra somou R$ 24.. total: R$ 72! ai!)


Gosto delicioso de chocolate, saboroso, úmido na medida certa!
Chegaram em casa rapidamente, conforme prometido, duas opções: a lata e um potinho para uma pessoa.

Na latinha vem pedaços de brownie, diz a marca que são as "cascas", mas não parece.
No potinho você pode escolher opções de camadas: nozes, avelã, kinder, mm's, paçoca, ganache, doce de leite... a lista é enorme e você pode conferir no cardápio nacional abaixo. 


Eu escolhi a combinação nutella e chocolate branco, só pra ver no que dava. Gostei, mas se fosse repetir o problema faria uma dobradinha de nutella com nozes!
As casquinhas da lata teria comido num dia só, mas me controlei, comi em dois! haha


Nota dez para a rapidez do atendimento, nota dez para o produto, nota zero para o valor do frete, culpa dos Correios. Nem tudo é perfeito nessa vida.

Obrigada por lerem o blog, é sempre um prazer vê-los por aqui!
beijo!

18 de junho de 2013

Comidinhas delivery: Kimitachi

Oi pipow 

Depois de muito tempo, o blog retorna com uma série bacana: comidinhas delivery.
Por que? Nós quatro estamos bastante envolvidas com nossas vidas (trabalho e família estão no topo da lista) o que impede a dedicação mínima que gostaríamos de dar ao nosso querido passatempo. Para iniciar os trabalhos foi vez de experimentar os serviços do Kimitachi Sushi Delivery e Tele-Entrega.


 _____ 
O dia escolhido não poderia ter sido pior (para o motoboy! rs): primeiro dia de protestos, manifestações, em Floripa contra não só o preço das passagens de ônibus, mas também toda e qualquer forma de transparência do Estado, a famosa “corrupção” que hoje reflete-se nos gastos exacerbados com os estádios para Copa do Mundo, na PEC 37 (que pretende proibir que o Ministério Público tenha competência para investigações) e no sucateamento da educação e saúde. Lamentável. #ogiganteacordou #changebrazil #vemprarua
_____ 

Kimitachi, de acordo com o site da empresa, significa “eu e você”: um jeito interessante de expor a tecnologia agregada ao serviço oferecido, já que o principal diferencial encontra-se no acompanhamento do pedido. 

Além de poder personalizar as opções de combo (hossomaki, uramaki, nigiri, sashimi, hot, temaki) o sistema possibilita que você acompanhe passo a passo o que acontece. Destaque fica para o vídeo que mostra seu “sushi” ficar pronto e a foto do motoboy que irá até sua casa, criativo, mas principalmente seguro! 

Agora aos detalhes do pedido. 

Primeiramente, aconselho – a quem não tiver – fazer o cadastro no site ANTES de escolher o que irá comer. Fiz o cadastro por último e tive que refazer meu pedido. Falha chata, mas nada grave. 

Chegou em mais ou menos uma hora. Não é parâmetro, pois a noite desta terça-feira foi atípica, com direito às principais vias da cidade fechadas, até mesmo as pontes!




Optei por 6 Uramaki Philadelphia, 4 Uramaki Atum Philadelphia, 2 Hossomaki de Camarão, 2 Hossomaki de Pepino, 2 Dyo e 2 Sashimi de Salmão. Mas só descobri uma falha ao abrir a embalagem e começar a comer: em vez de 18 peças, 16 e uns diferentes. Vou falar sobre isso com a empresa, sem estresse. Gosto de resolver essas questões na paz. 

Tive que dizer um “não” para os doces. À noite minha vontade é de comida salgada, doces deixo para o dia. Nada de dieta, apenas hábito. Mesmo se quisesse aqui em casa estamos em clima de festa junina com muita paçoquinha e chocolates. Ficará pra próxima!

Fora a falha do sumiço e sequestro de peças (rss), estava tudo gostoso. Pediria novamente, sem dúvidas. 

Confira a loja mais próxima a você Florianópolis, São José e Curitiba. Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...