Bom, este é uma café que algumas vezes frenquentamos antes de inaugurar o blog!
Acho que a idéia começou a surgir ali mesmo.. numa das mesas do segundo andar desse café multiuso - sim! pq não servem só café! Há esquema de happy hour, comidinhas aos finais de semana.. várias coisas!
Tive que ir com outra amiga é verdade... já que as minhas parceiras de blog andam super ocupadas! Mas há sempre tempo de irmos juntas, quem sabe... um finde desses!
Pois bem, dessa vez - além da fofoca - fui mesmo pra jantar. Nessa época pós verão temos que apostar em sanduíches gostosos pra matar a fome sem engordar!
A escolha da vez foi um trompowsky - feito com carne seca, picles, cebola, tomate e acho que também azeitonas - que apesar de estar um pouco salgado demais, estava uma delícia. O suquinho de tangerina pra acompanhar é que fechou um belo lanche!
Os café também são bem gostosos e os doces valem a pena ser provados!
Uma coisa interessante, que nem todos gostam, é a iluminação do lugar. Bem colorida: no andar de cima uma cor e embaixo uma diferente. Ou seja, tem que ir para ver!

E então, estão esperando o que?!
Rua Presidente Coutinho, 652. Centro - Florianópolis - SC
Aberto de segunda a sexta das 8h às 22h e também aos sábados das 09h às 21h.
Mais informações, confira aqui.
