19 de agosto de 2008

Um cafezinho...

Desta vez fomos - leia-se eu e a Carol - na confeitaria Chuvisco do Centro.
Lugarzinho bonitinho, pequenino mas já bem conhecido. Dispensa comentários..

Quem quiser que se mexa e vá lá: Av. Osmar Cunha próximo ao Ceisa Center!

Quero só ver conseguir reunir as quatro pra tomar café juntas.. depois que uma respondeu q tem academia às 20h e a outra que não pode ser avisada duas horas antes do compromisso senão não pode ir.. Dá pra esperar qualquer coisa! hahahahaha

Mas ó, adoro vcs meninas!!!!
Sério mesmo!!

Hmm.. esse blog só fala de café né? Mas hoje eu tomei cafeína, e não café! Chazinho branco pra ajudar e a emagrecer.. Já já vem o verão! Ou será que o verão já é agora e eu perdi a noção?!

Ooo calorzinho hoje ein? Tá mais pra uma opção da café e chá gelado! Ou quem sabe a gente pode inaugurar uma seção de sucos nesse blog?!
Já posso dar a primeira dica: suco natural de morango com abacaxi.. delicioso!

4 comentários:

  1. Juliana é ninja em bloggar... uau! Pensei que seria meu primeiro post... rs

    Só um detalhe: chuvisco tá mais pra confeitaria do que pra café hem... opções cafeinadas são pouco variadas e mais enlatadas. E o preço dos doces é meio abusivo, só compensa pra viciadas em chantilly como algumas que eu conheço... rs

    ResponderExcluir
  2. outra coisa:
    Posso mudar a cor do nosso blog? Posso mudar tudo do nosso blog? precisa uma coisa UP... quem aceita???

    ResponderExcluir
  3. Carol, fique a vontade!
    Por mim td certo!
    Mas temos que incluir as contribuições da Manu, nossa correspondente de Rio de JAneiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ieeeeeeeeeeeiii!!!!!

    Hehehehehe!!!

    Quero cores!!!!

    E concordo com a Caroool - é confeitaria para gulosos como eu, hehehehe....

    =)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...