1 de dezembro de 2012

As Quatro na mídia: portal Hagah SC

Oi pipow

Nesta semana que passou tivemos uma pseudo-surpresa.
Pseudo porque minha querida colega jornalista Juliane Roberta Corrêa entrou em contato comigo (Juliana Rorigues, sim.. muita confusão na hora da chamada rss) pois sabia do blog e achou super bacana fazer um artigo com as nossas opiniões/indicações de cafeterias aqui de Floripa.
Pensem agora na minha empolgação!


E assim foi feito, escrevemos nossas impressões e a Ju publicou lá no portal Hagah - conhecido como um site de busca de locais comerciais de vários municípios, especialmente aqui do sul do país, pois pertence ao Grupo RBS.

Queríamos agradecer imensamente a oportunidade, adoramos o resultado.



beijoca

6 comentários:

  1. Que massa. Estou muito orgulhoso da minha filhota Juliana e da turma que faz este blog cada dia mais atrativo e delicioso. Uma fonte confiável e gostosa de informações sobre um assunto tão gostoso. Allez, Allez, Allez vous. Narcísio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pai! Opinião de família é suspeita, mas adorei! beijoca

      Excluir
    2. Não vi nada de suspeito! rs... Obrigada!!!

      Excluir
  2. Ótimo! Nada como realmente apreciar todas as coisas da vida.
    Citei vocês em meu recente blog:
    http://floripagourmet.wordpress.com

    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Fernanda! Tentei deixar um comentário em seu blog, recebeu?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...