Oi pipow,
A gente some mas não desaparece!
Lembram que tive um pequeno probleminha com o Kimitachi? Recebi o pedido em casa sem os 04 Uramakis Atum Philadelphia que queria e, no lugar dos faltantes, coisas que não pedi.
Pois bem, depois de muitos e-mails e tentativas falhas de novos pedidos de compensação, o atendimento do Kimitachi conseguiu resolver o meu problema. Parabéns à Talissa Lagni Pires, gerente de marketing da rede, que manteve a educação e compostura para atender às minhas reclamações que no total somaram 10 e-mails.
Pois bem, depois de muitos e-mails e tentativas falhas de novos pedidos de compensação, o atendimento do Kimitachi conseguiu resolver o meu problema. Parabéns à Talissa Lagni Pires, gerente de marketing da rede, que manteve a educação e compostura para atender às minhas reclamações que no total somaram 10 e-mails.
O resultado foi esse aí: um novo pedido, delicioso com itens "de graça".
Momento de finalização, ansiosa pela entrega:
E o pedido em casa, pronto para ser saboreado.
Momento de finalização, ansiosa pela entrega:
E o pedido em casa, pronto para ser saboreado.
Beijo e até a próxima!
Não há nada como bom atendimento.Que bom que o resultado aqui foi agradável.
ResponderExcluir