6 de junho de 2009

Café para todas as horas (e lugares)!

Café é sempre bem vindo, certo?


Não me recordo te ter comparecido a evento de qualquer natureza (palestra, curso, festas, etc), em que o Cafezinho não tenho sido, ao menos, procurado pela maciça maioria dos presentes.

Procurando novidades relacionadas ao Café, me deparei com uma empresa que presta serviços de barista para os mais diferentes eventos: a "Arte Inventos".

A empresa monta uma cafeteria completa em qualquer lugar, eventos profissionais, casamentos, festas infantis,... Além de ter uma super carta de cafés (com opções de latte art), oferecem mini-cursos, palestras e degustação de NESPRESSO (o café utilizado naquela super cafeteira NESCAFÉ Dulce Gusto que comentamos no post anterior).

Outro ponto importante é a valorizaçao que a "Arte Inventos" faz ao Café Sustentável (leia mais no post de 24 de abril de 2009), priorizando a utilização de insumos que tem políticas de proteção ao meio ambiente.

Vale a pena conferir o site: http://www.arteinventos.com.br/#barista

2 comentários:

  1. Quem vai contratar essa empresa pro meu aniver???

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica Vivian, vou incluir na nosso lista de fornecedores. Também sou um aficionado por "aquele" espresso,pena que o descafeinado ainda não está em todos os cafés... Um point onde sempre tomo meu puro descafeinado é no Bossa Café, que além de ter um ótimo café, apresenta um identidade visual bem cuidada e com aquela bossa nova, é biscoito fino!
    Parabéns pelo Blog!
    Falando nisso um dos primeiros comentários do meu blog tem como tema o cafézinho nosso de todo dia:http://consultmarket.blogspot.com/2009/03/pequenas-sacadas-fazem-diferenca_18.html
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...