11 de março de 2014

Chá da Pausa

Momentos de praticidade e calma as vezes é tudo o que queremos não é mesmo?
Faz um tempo que a Amanda Gattiboni entrou em contato conosco para nos apresentar o Chá da Pausa. Ela e uma amiga de Porto Alegre são parceiras de negócio e apresentam os chá com sabores diferentes para um público que realmente curte o chá das cinco (trocadilho, sim!).

Para complementar a "Pausa", Amanda produz diversos sabores de macarons. Atualmente, um kit é comercializado pelo Encomenda Gourmet, do qual falaremos melhor outro momento, e permite que você experimente dois sabores de chá, dois sabores dos doces, à escolha do freguês e recebe de presente um infusor fofo (sempre quis ter um!)


As sócias nos presentearam com um de chá preto, maçã e canela e outro de chá vermelho, gengibre, canela e romã, além de sabores sortidos de macarons, que estavam bem feitos e saborosos e meu favorito foi o de limão!


Os chás são suaves, ótimos para qualquer momento do dia. Como eu tenho problema com cafeína (à noite me tira o sono) provei os dois durante o dia e não posso dizer qual é meu favorito, amei os dois.


Recomendo que provem e deixem a opinião de vocês aqui.
Amanda, muito obrigada pela oferta, você foi muito atenciosa. Sucesso!

Beijoca!


2 comentários:

  1. O cuidado e a dedicação das duas sócias é incrível! Parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Juliana! Ficamos muito felizes que tenha gostado. É sempre bom ter este retorno! Uma ótima semana, Amanda e Gabi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...