1 de março de 2014

Buenos Aires: Tea Connection

Queridos leitores! Depois de um longo inverno (primavera, verão e outono) voltei com uma dica bem boa de um lugar delícia que conheci em Buenos no final do ano passado!! 

O Tea Connection era um dos lugares que estavam na minha listinha de cafés para conhecer nas últimas férias. Pode parecer exagero mas eu realmente faço listas de lugares para comer, em especial cafés, muito mais do que listo qualquer coisa que queira comprar nas viagens. #vício

A proposta do lugar é servir chás especiais e comidinhas naturebas, com uma vibe bacana de consciência ambiental e social. Quem vai de bicicleta, por exemplo, ganha refil do chá que estiver tomando. Pequenos detalhes que dão o tom e demonstram a filosofia da casa, que tem um ambiente que eu classificaria como "urbano cool" (kkk, melhor ver as fotos).


Eu e o Rahel fomos de chá, que vem com uma ampulheta para te dizer quando o chá está pronto, bem fofo. 


Para comer, minha mãe optou porum waffler que vem com frutas e doce de leite. Eu e o Rahel comemos omelete. Tudo gostoso, bem leve e em quantidades que podem deixar os mais famintos querendo um segundo prato.


O atendimento foi simpático mas nada surpreendente. Ao final, a conta foi mais salgadinha do que dos outros lugares em que tomamos café da manhã, nãos sendo possível dizer que é uma refeição barata.



Em Buenos Aires há várias unidades e, aqui no Brasil, eles tem uma filial na Al. Lorena, em Sampa! Para quem estiver em terras gringas ou em SP, acho que vale muito a visita. Para saber mais, conferira no site a lista de endereços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...