18 de janeiro de 2012

Argentina/Buenos Aires: Un Altra Volta (ou Volta, para os íntimos)


Ir pra Buenos Aires significa que você vai poder tomar um montão de sorvete de primeira qualidade, sem engordar e pagando super pouco, certo? Quase!

No primeiro dia em Buenos, fui a uma Freddo e entrei em depressão ao ver que o menor sorvete custava 18 pesos (R$9,00)!! 

Mas já no dia seguinte resolvemos arriscar tomar sorvete numa sorveteria chamada Un´ Altra Volta, que estava com uma ótima promoção: 5 pesos a bola de sorvete de qualquer sabor e 10 pesos potinhos de 250g de sorvete de doce de leite! 

Doce de Leite: o tradicional

Valeu muito a pena! O sorvete é daqueles bem ricos, cremosos, tem um monte de sabores (em metade vai algum tipo de doce de leite) e o preço é muuuito amigo!! Na unidade em que fomos, na Av. Santa Fe, tem café também (que não provei), além de um espaço ótimo para sentar e curtir seu(s) sorvete(s)...

Delicioso também é o ambiente! Ponto pra "Volta"

Nesse mesmo dia, misteriosamente, apareceu uma promoção parecida na Freddo: 6 pesos a casquinha de um sabor. Mas fique atento, essa promoção nem sempre está informada de uma forma muito clara ou visível nas lojas, é preciso saber e já pedir pelo sorvete da promoção! Também vale a pena curtir a página deles no Facebook, pois isso dá direito a algumas promoções do tipo pede um sorvete e leva outro. Muito ótimo, pena que não sabíamos disso antes!

As fotos não estão muito boas porque sorvete não espera pra sair inteirinho na foto, rs.


Metade do meu sorvete...

Anota e toma um sorvete de creme por mim: Un´Altra Volta, Avenida Santa Fe, 1826, Buenos Aires/Argentina

3 comentários:

  1. Quando eu fui para lá, achei que ia comer Freddo todo dia!!! Quando vi o preço me enganei... Provamos também o Persicco que ficava embaixo do nosso hotel, bem gostoso tb! Adorei a dica e que lugar lindo!
    Beijão meninas

    ResponderExcluir
  2. Tati, que bom que não sou só eu que viajo com a expectativa de comer... rs

    ResponderExcluir
  3. Amegan, que estranho... paguei 6 pesos em todas as bolas de 1 sabor da Freddo (comi duas vezes, se não me engano)...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...