2 de julho de 2012

Lages/SC: Juliu's Café

Oi pipow!


Semana passada, em rápida passagem pela Serra Catarinense com a minha mãe, fomos resolver algumas coisinhas por lá e, após um rápido almoço, encontramos o Juliu's Café para, obviamente, tomar um cafezinho.

É uma cafeteria de esquina, próximo à Igreja da cidade, bem no centro de Lages. Não tem como errar.


Como já havíamos almoçado, optamos por um café ao estilos sobremesa.
Eu pedi um cappuccino com chantilly - ando viciada! - e minha mãe foi de espresso pequeno pingado com leite.
Ambos gostosos, o meu estava docinho, bem do jeito que eu queria.



Minha mãe escolhei ainda um brigadeiro. Disse-me ela que parecia ter sido acrescido doce de leite à mistura do docinho. Estranho, especialmente pra quem esperava comer chocolate. Um pena!


Fomos atendidas com muita gentileza e hospitalidade típica da região serrana do Estado.
A conta nos custou R$ 14,00.

Tem uma variedade bacana de cafés, e pelo que percebi servem almoço. Vale a pena conferir!

Juliu's Café
Rua Presidente Nereu Ramos, n. 11
Centro, Lages/SC
Fone: 49 3224-0629

2 comentários:

  1. o pior é que eu gosto de brigadeiro de doce de leite! =)
    mas quem quer só sentir o gosto do chocolate se decepciona...

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã de doce de leite, mas quando quero um brigadeiro é porque estou atrás de chocolate mesmo! rss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...