11 de março de 2013

Bianco Nero Cioccolato Caffe e Gelatto

Oi pipow

Neste domingo uma saidinha para um café foi essencial para colocar papo em dia e alguns assuntos off café em ordem entre eu (Ju) e Vivi. Blogueiras em ação!

Tentamos ir a outro lugar - que nos surpreendeu por não estar aberto em pleno domingo, mas que não vamos falar onde era porque pega mal queimar o lugar sem uma justificativa plausível - e resolvemos dar uma passadinha ao Bianco Nero do Beirmar Shopping.




Para quem não sabe, é a nova cafeteria que abriu no térreo, na área próxima à saída pela Av. Mauro Ramos. Ficou super agradável, em tons de verde e marrom, ótimo para sentar, bater um papo e curtir a parte de chocolates e sorvetes que o local oferece.

E por falar em chocolate... Eu escolhi um muffin com pedaços de chocolate branco e calda de chocolate que quase morri pra comer. Super suave, nem um pouco enjoativo, mas é gigante! (não posso reclamar, o garçom que nos atendeu me alertou, e a Vivian também rss) Não resisti à foto que está no cardápio!


Um espresso com chantilly foi o suficiente para acompanhar.

Já a Vivi só escolheu um espresso que se chamava algo como "specialli" pois vinha misturado com algumas opções de chocolate que, segundo ela, é a combinação perfeita (chocolate + café). Voto com a relatora! (jargão jurídico, pra descontrair)

Ela não parou só no espresso, para finalizar pediu um sorvete de pistache que, acredite, era mesmo de pistache! Alguns por aí são enganação, mas este parecia que estávamos comendoo fruto (sim, fruto. Achou que era uma semente ou algo do gênero? Google ajuda!). Realmente gostoso.

Só vamos fazer uma pequena observação. Os garçons pareciam perdidos quanto a quais sorvetes estavam disponíveis. Demorou um tempo até conseguirmos fazer o pedido. Fica a dica para eles: anotem em um papel as opções que estão no balcão, atitude simples, fácil e que agiliza o atendimento.



E assim encerramos a parte da tarde do nosso domingo porque, afinal, segunda-feira temos que dominar o mundo (momento Pinky e Cérebro).

Boa semana para vocês queridos leitores.

Bianco Neto Cioccolato Caffe e Gelatto
Beiramar Shopping - térreo
Facilidade de estacionamento e pagamento.
Atendimento: falta alguns ajustes.
Comida: ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...