18 de junho de 2013

Comidinhas delivery: Kimitachi

Oi pipow 

Depois de muito tempo, o blog retorna com uma série bacana: comidinhas delivery.
Por que? Nós quatro estamos bastante envolvidas com nossas vidas (trabalho e família estão no topo da lista) o que impede a dedicação mínima que gostaríamos de dar ao nosso querido passatempo. Para iniciar os trabalhos foi vez de experimentar os serviços do Kimitachi Sushi Delivery e Tele-Entrega.


 _____ 
O dia escolhido não poderia ter sido pior (para o motoboy! rs): primeiro dia de protestos, manifestações, em Floripa contra não só o preço das passagens de ônibus, mas também toda e qualquer forma de transparência do Estado, a famosa “corrupção” que hoje reflete-se nos gastos exacerbados com os estádios para Copa do Mundo, na PEC 37 (que pretende proibir que o Ministério Público tenha competência para investigações) e no sucateamento da educação e saúde. Lamentável. #ogiganteacordou #changebrazil #vemprarua
_____ 

Kimitachi, de acordo com o site da empresa, significa “eu e você”: um jeito interessante de expor a tecnologia agregada ao serviço oferecido, já que o principal diferencial encontra-se no acompanhamento do pedido. 

Além de poder personalizar as opções de combo (hossomaki, uramaki, nigiri, sashimi, hot, temaki) o sistema possibilita que você acompanhe passo a passo o que acontece. Destaque fica para o vídeo que mostra seu “sushi” ficar pronto e a foto do motoboy que irá até sua casa, criativo, mas principalmente seguro! 

Agora aos detalhes do pedido. 

Primeiramente, aconselho – a quem não tiver – fazer o cadastro no site ANTES de escolher o que irá comer. Fiz o cadastro por último e tive que refazer meu pedido. Falha chata, mas nada grave. 

Chegou em mais ou menos uma hora. Não é parâmetro, pois a noite desta terça-feira foi atípica, com direito às principais vias da cidade fechadas, até mesmo as pontes!




Optei por 6 Uramaki Philadelphia, 4 Uramaki Atum Philadelphia, 2 Hossomaki de Camarão, 2 Hossomaki de Pepino, 2 Dyo e 2 Sashimi de Salmão. Mas só descobri uma falha ao abrir a embalagem e começar a comer: em vez de 18 peças, 16 e uns diferentes. Vou falar sobre isso com a empresa, sem estresse. Gosto de resolver essas questões na paz. 

Tive que dizer um “não” para os doces. À noite minha vontade é de comida salgada, doces deixo para o dia. Nada de dieta, apenas hábito. Mesmo se quisesse aqui em casa estamos em clima de festa junina com muita paçoquinha e chocolates. Ficará pra próxima!

Fora a falha do sumiço e sequestro de peças (rss), estava tudo gostoso. Pediria novamente, sem dúvidas. 

Confira a loja mais próxima a você Florianópolis, São José e Curitiba. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...