3 de fevereiro de 2014

Café Cultura Iguatemi - inauguração

Há tempos queremos fazer esse post, mas a vida corrida tomou o tempo precioso para escrever aqui.

Desde o dia 13 de janeiro funciona no piso L2 do Shopping Iguatemi a mais nova filial do Café Cultura. A marca já deixou de ser apenas uma cafeteria aberta em 2004 no coração da Lagoa da Conceição, possui produtos como xícaras, térmicas e outros utensílios para os amantes de café.

Agora o Joshua Stevens junto com Luciana Mello colocaram em prática um plano de negócios que promete render ainda mais frutos. A filial que agora fica num dos shoppings da cidade é apenas o começo, pretendem abrir aproximadamente oito unidades até o final de 2014.

Fomos convidadas para o coquetel, realizado no dia 16 de janeiro. Lá, além da boa recepção que tivemos dos sócios, que já nos conhecem há muito tempo, pudemos comemorar com boa espumante, muitos aperitivos e, é claro, café.

Destacamos sempre a qualidade dos grãos, torrados pelo próprio Joshua, que abastecem as lojas e podem ser adquiridos também pela loja online da marca. Pudemos provar um drink de café com Amarula que, com certeza, entra para os top 10 das nossas preferências. Delicioso!

créditos do site oemfoco.com.br
As mesas contavam com exposição do artista Galvão Bertazzi com algumas das suas obras da exposição Porta-Retratos. Palmas para o incentivo à cultura em Santa Catarina.


Passem lá e nos digam o que acharam da novidade.
Gostamos da colaboração de vocês aqui pelo blog, facebook, instagram e twitter!

2 comentários:

  1. Oii, meninas
    Maldade a foto do café com amarula, hein? Tava bom demais!
    Amei a cia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha encontrado uma boa desculpa pra ir conhecer o Café Cultura do Iguatemi, mas depois desse drink de Amarula certamente encontrei excelente motivação!
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...