2 de julho de 2008

Não.. não é o Casa de Coimbra!

Ok... dessa vez não tiramos fotinhos.. Sabe como é: cabeças avoadas e um lugar chiquetê não combinam com bagunça de fotos não é verdade!?

Chega de enrolação! O lugar escolhido dessa semana foi o charmosíssimo Delícias Portuguesas. Sabe aquela casa verde na esquina da Av. Rio Branco com a praça dos bombeiros, ali no Centro da cidade?! Siga "tranquilinho" que você chega lá!
O local não só funciona como um café durante a tarde, mas também como um restaurante – dizem – maravilhoso! Se vocês vissem o cardápio saberiam do que falo.

As guloseimas lá oferecidas ficam expostas num balcão e são de babar! Docinhos portugueses que só aqueles raparigas sabem fazer! Os tradicionalíssimos pastéis de belém, mil folhas, pastéis de santa clara e algumas outras opções, com ovos ora pois!
Os salgados estão no mesmo lugar, então é só pedir que vem num instantinho!

Os elegidos foram uma quiche e um empanado, ambos de chester com alho-poró (ô criatividade ein!?) e um outro empanado de carne (sim, teve gente que não comeu! hehe né Dra Vivi!?). Para acompanhar, o velho e bom cafezinho – para fazer jus ao nome do blog – e um chá para certas pessoas de estômago fraco! Hehehe Brincadeirinha Carol!

Nem preciso dizer né, atendimento, comida, serviço, local, tudo nota 10!
A única ressalva que se faz é quanto ao preço: para fazer um lanchinho por lá esteja preparado (a) para desenbolsar aproximadamente uns R$ 10,00!
Enfim! É um belo lugar para dar uma paradinha depois do trabalho, ou dos estudos - é, concursandos também merecem descanso!

Temos que registrar também a volta da nossa querida Dani – que, diga-se de passagem, passou reto do lugar e quase esqueceu que tinha encontrinho –, aos encontros! Provinha da OAB acaba com qualquer um né!? Estamos na torcida para ser a próxima “adv” do grupo!

À bientôt! (que significa “até logo” porque o nosso blog também é poliglota!)

Ju!
P.S.: O café & bistrô como se autodenominam também tem internet, dêem uma conferida! http://www.deliciasportuguesas.com.br/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ju! Coloca aí que se a pessoa não levar bastante dinheiro ou passa fome, ou tem que deixar olho lá pra pagar a conta! HEHEHE ! :~~~ (é triste, mas é a mais pura verdade...)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...