11 de abril de 2009

Nem tão "Golden" assim...

Gente, a época é de Páscoa... mas como a Páscoa mesmo é só amanhã eu vou aproveitar e contar pra vocês sobre um dos cafés daqui de Floripa...

Semana passada minha querida mãe (que é mais conhecedora de boa comida do que eu) foi com uma amiga tomar um café colonial no novo Golden Café ali no shopping Beira Mar.

Chegaram às 17h (horário de início do bufê) e tiveram que aguardar uns 10 min na mesa pois não havia praticamente nada ainda já servido. Ok... após a aceitável espera, elas se serviram e pesaram o que escolheram (o esquema é por peso, não por pessoa). Minha mãe pegou um pouco de salsicha com molho que para sua surpresa estava GELADA! Como assim? Falou com o garçon, que falou com o metre... que disse que "era assim mesmo, tinham acabado de colocar então não deu tempo de esquentar" - COMO ASSIM??? - Gente, oi, aqueles bufês não foram feitos para esquentar a comida, só para mantê-la quente! Vocês acreditam que ele simplesmente não tomou nenhuma atitude? Elas tiveram que pagar pela comida GELADA sem que ninguém no tal do café tivesse a capacidade de fazer alguma coisa!

Que fique claro, não espero serviço perfeito sempre. Problemas existem para serem resolvidos! O que deixa indignada é a indelizadeza e cara de pau em não reconhecer a falha no serviço e resolvê-la da forma mais simpática possível!!!

O Golden Café saiu da minha lista de lugares a conhecer e foi direto pra minha lista super negra! Digam não ao serviço rude!! rs Queria que isso tivesse acontecido comigo, Vivi e Ju... rs... pobre café daí... rs

3 comentários:

  1. Gentem.. não quero nem pensar no pavor que a Vivi causaria no garçom.. hhahahhahaa

    Saudades do nosso blog.. ando tão ausente..

    Vamos marcar um!?!?

    ResponderExcluir
  2. Heheheh, credo...nem sou tão exigente/chata assim!

    Só tem uma coisa que realmente me tira do sério: indelicadeza dos atendentes (seja o garçon, seja vendedor/a, ...)

    Nessas hora agente pensa: será que eles estão me fazendo um favor, por acaso???!!!

    Arrrrrrrrrrrrrrg

    hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    q bafão!!
    olha q esses dias me deu uma ultra vontade de adentrar nesta casa...vou pensar duas vezes!
    bjus amores
    paula

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...