10 de agosto de 2012

A famosa xícara de bolachinha! Cookie cup!

Oi pipow!

Muitos de vocês tem Facebook e com certeza já devem ter percebido uma enxurrada de xícaras comestíveis sendo compartilhadas por lá.
Achamos a ideia super legal, mas pouco sabíamos sobre a origem e se era realmente verdade ou a imaginação fértil de alguém rss


Fonte: compartilhamento Facebook
Pois bem, ela existe, mas nem tanto...
A ideia surgiu da parceria de uma empresa italiana chamada Lavazza com o designer venezuelano Enrique Luis Sardi. Ele criou o protótipo composto de uma massa de biscoito por fora, o que causaria pequenos desastres de vazamento se não fosse pelo "forro" de açúcar de confeiteiro.

Delicioso e ecologicamente sustentável - afinal não tem louça pra lavar depois! o esmalte das minhas unhas agradece

Já que não tem pra vender, que tal tentar alguma peripécia em casa?
Este site aqui, que fez parte da nossa pesquisa, dá a dica de fazer uma massa de cookie e moldar no verso de uma forma pra ficar com um formato parecido com xícara. Quem for experiente na cozinha nos dê sugestões! Quem sabe surge a versão made in Brazil?

beijoca!

2 comentários:

  1. amei!! tava doidinha pra saber as origens da famosa xicara!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal né? Queremos comprar! Agora é ficar na torcida :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...