25 de setembro de 2012

Bolo de Caneca em 1 minuto!


Os bolos de caneca para fazer no microondas andam cada vez mais comuns... já experimentei várias receitas, inclusive aquelas que vem escritas dentro das canequinhas da oxford ! (nada se compara a um bolo quentinho saindo do forno!)



Passeando pelo supermercado achei essas porções individuais para bolo de caneca da Dr. Oetker e resolvi testar a versão bolo formigueiro e de laranja. Cada unidade saiu por R$ 2,15 no Angeloni.

Há mais sabores disponíveis: brigadeiro, coco, chocolate e milho.

As calorias também são poucas, aproximadamente 270 kcal por bolinho.





O preparo é muito sumples, basta juntar 50 ml de leite a mistura de bolo, bater com um garfo e levar ao microondas por 1min e 10s. No meu micro tive que cozinhar mais uns 20s.



Bolo Formigueiro

Bolo de Laranja

Gostei do formigueiro, embora beeem doce, tem gosto de bolo mesmo. Já o de laranja deixou a desejar, a mistura de bolo tem um aroma bom de laranja, mas depois de pronto nem sinal da laranja.

São boas opções para aquele dia de preguiça em casa!

Testou? Conte para nós!


2 comentários:

  1. eu provei mas achei muuuuitoooo doce... não repito a dose...
    beijos
    Bia Karasiak

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeei o de chocolate, muito bom! é gostoso quando se pensa que é industrializadoo resto, não gostei de nenhum (nem o de brigadeiro, muito artificial o sabor). . mas claro, NADA se compara a um bolo feito com ingredientes com gostinho de receita de vó!
    /Raissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...