Semana passada, depois do almoço de sábado, fomos até a Lagoa dar uma volta e tomar um café. Como era cedo, tudo estava bem vazio e aproveitamos para conhecer o novo Café Olé.
O ambiente é super agradável e bem decorado. O Rahel não perdeu tempo e foi conferir os livros da charmosa biblioteca disponível aos clientes.
O atendimento foi um pouco "apressado" e nos entregaram o cardápio quando ainda estávamos em pé, escolhendo a mesa (!!), o que achei um pouco estranho já que o café estava vazio... mas nada que atrapalhasse a experiência. Apesar dessa pressa inicial foram todos muito simpáticos e prestativos.
Olha só quem estava por lá... a Level de Inverno onde publicamos nossa primeira coluna! |
Os doces ficam numa geladeira-vitrine que divide o ambiente interno e externo do café, bem bacana. Pedimos um cheesecake e dois espressos. Os cafés estavam muito bons, e a cheesecake estava gostosa, apesar de eu ter tido a impressão de ser feita com aquelas receitas que levam gelatina... Da próxima vez, vou experimentar outro doce.
Vale muito a visita e quero voltar em breve para experimentar os cafés mais elaborados, daqueles que valem por uma sobremesa... Se você já foi ao Café Olé, conte pra gente o que achou!
Vá lá:
Rua Manoel Severino de Oliveira, n. 644
Centrinho da Lagoa da Conceição (mesma rua do Café Cultura, Black Swan)
Vá lá:
Rua Manoel Severino de Oliveira, n. 644
Centrinho da Lagoa da Conceição (mesma rua do Café Cultura, Black Swan)
HUmmmm... será que o ambiente supera a comida oferecida?
ResponderExcluirAdorei o salão!
Aline
Lindas fotos, Carol! Parabéns.
ResponderExcluirEu gostei muito do Café Olé e fiquei impressionada com o sanduíche que provei: enorme e gostosinho. No dia seguinte voltei ao café para provar o Bistrô também. Um lugar bem fofo.
Bejão,
Pri
curti a dica! prova outros doces e conta para gente o melhor!!!
ResponderExcluirObrigada pelas visitas meninas... vou voltar em breve e conto pra vcs se outros doces me agradaram mais! =)
ResponderExcluir(Pri, querida, obrigada pelo elogio!)