6 de setembro de 2012

Cappuccino Shake Café Pelé: base para invenções


Como a gente contou, um tempinho atrás ganhamos algumas coisas do pessoal do Café Pelé para experimentar. Quando vi o pó para Cappuccino Shake pensei que ele seria guardado até o verão, quando dá gosto de tomar um café gelado...

Ocorre que logo em seguida o Rahel - meu namorado - fez uma cirurgia e só pode beber coisas geladas por alguns dias. Foi aí que veio a oportunidade perfeita de experimentar, já que só podia dar pra ele algo que eu já tinha experimentado e aprovado (#aham). =)

Bati o pó do cappuccino com sorvete de creme e um pouco de leite e o resultado... foi surpreendente! Eu não esperava gostar tanto, confesso. Ficou super cremoso, uma coisa meio "Homemade Starbucks". Certeza que vamos fazer muitas outras vezes. O preparo sugerido na embalagem é com água ou leite e um mixer, para dar cremosidade. Eu até queria poder dizer pra vocês como fica, mas o preparo com sorvete fez tanto sucesso que acabamos não fazendo a versão normal. 

A embalagem com 100g custa por volta de R$4,00 (em Floripa, onde vi).
Se você experimentar, conta pra gente!

2 comentários:

  1. Oi... eles vendem café em grão?

    Comprei uma cafeteira italiana e um moedor de grãos... e tô atrás de café em grão!


    beijos,


    Aline - www.gastronomiaeoutrasfolias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Vendem em grãos também. Em grandes redes de supermercado é possível ter a marca à venda.
      Senão, dê uma passadinha na Empório Sweet Home (Rua São Jorge, centro), nosso parceiro, que lá há diversas opções para todos os gostos de café em grãos que podem ser moídos na hora, se quiser!
      beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...