16 de dezembro de 2013

Chef Shirley - Tortas e Sobremesas Finas

Oi pipow!

Finalmente voltamos com a produção do blog!

A reestreia é com chave de ouro. Uma cafeteria pequena, mas notável. É da Chef Shirley, conhecida por suas tortas e sobremesas finas que fornece para Balneário Camboriu e Grande Florianópolis, além de eventos para os quais pode-se fazer encomendas #wishlist #fome #podeseragora?

Fomos convidadas pela Sabrina, que reservo,u de cortesia para nós, um pedaço para cada da famosa torta "Morangos Apaixonados" que, sem dúvidas, é uma das melhores que já provamos. Suave, doce no ponto certo e com morangos para dar o equilíbrio exato. Parece uma daquelas bombas de chocolate, num nível superior, é claro. A chef está de parabéns!


Outra agradável surpresa foi o cappuccino. Pedi com um adicional o chantilly. Consistente, e também sem ser enjoativo, estava tão firme que era impossível beber o líquido sem "abrir um caminho". Divino. (Se me servissem um pratinho só com isso comeria sem problema algum.)


A Vivian, além de experimentar a torta, também escolheu um dos salgados, um pastel assado de alho poró. Também provei um pedaço e ficamos surpresas com a massa leve e suave, diferente das habituais folhadas que vemos por aí. Outro detalhe, só havia a parte branca do alho poró, ponto positivo pela qualidade.


O Café Chef Shirley é charmoso. Poucos lugares mas ótimo para comer bem - servem almoço executivo com um prato diferente para cada dia - e curtir uma tarde com os amigos. Os pedidos são feitos no balcão e aceitam pagamento em cartão. (i!, rimou.)

detalhe da decoração de mesa


O atendimento também está de parabéns, as meninas que estavam lá foram atenciosas e não percebemos qualquer confusão entre os clientes que estavam lá. Outro ponto positivo.

Resumindo, foi um dia ótimo. Boa conversa entre amigas e um tempo gostos para gordices: nublado com pancadas de chuva, simplesmente perfeito!

Café Chef Shirley
de segunda à sábado das 10h às 18h30
das 11h às 14h30 é servido almoço executivo
Rua Vereador Mário Coelho Pires, 957 - Campinas - São José (próximo ao Giasse, Mein Haus)
(48) 3035-5910 - telefone para pedidos/encomendas

Um comentário:

  1. Bela postagem. Bem didática e deixando todos com água na boca. Esperamos em breve visitar o lugar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...