18 de maio de 2009

COISINHAS!!!

Além de adorar um cafezinho, tenho paixão por "coisinhas" a ele relacionadas!

Domingo, passeando pelo site da Casa Cláudia [www.casaclaudia.com.br], achei alguns objetos de consumo "mara"!!!

Seguem três:

1. Café Personalizado por Nestlé e Arno:


NESCAFÉ Dolce Gusto.

É a cafeteira mais linda que já vi!!! Mas não é só pela beleza que me chamou a atenção, ela funciona com cápsulas exclusivas, capaz de preparar expressos, cappuccinos e outras bebidas à base de leite.

A máquina produz pressão de 15 BAR, similar a utilizada nas cafeteiras profissionais. Por hora, estão disponíveis as cápsulas para preparo de Espresso, feito com grãos cuidadosamente torrados e moídos, Espresso Intenso, de torrefação mais longa, Caffè Lungo, um espresso mais suave, Cappuccino, suave e cremoso, Latte Macchiato, combinação do espresso com o leite cremoso, e Chococino, produzido com cacau.

Preço médio: R$ 599,00.



2. Coffee for two:





Esta é a cafeteira italiana da marca GAT.

Tá, eu sei, não é a coisa mais prática do mundo, mas é um charme, vai!!!



3. Caneca ON/OFF:


A princípio, uma caneca comum. Mas ao colocar o líquido quente de sua preferência no interior desta caneca ela muda de cor e sua inscrição passa de OFF para ON!!!

Divertido, não!!!?

Feita de um pigmento sensível ao calor, a caneca não tem problemas com a lava-louça. O preço não é tão agradável: US$ 25 (sem o frete). Apesar de o Brasil não estar na lista de entregas, o site Charles & Marie garante atender o mundo todo, basta entrar em contato com eles.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...