19 de setembro de 2010

Café combina com escritório

Caríssimos,

Hoje o post é pra descontrair um pouco. (not! é pra ME descontrair um pouco!)

Pleno domingo à noite, e "moi" trabalhando!
Sou a única?? Levanta a mão aí quem fez o mesmo!!! (me, begging! totally na carência! feelling abandonada.. 'estou pedindo a tua mão.. e um pouquinho do braço... só um pouquinho, de proteção, a um maior abandonadoooo' opa.. de volta ao post)

O que eu não faço pra dominar o mundo... tsc tsc tsc

É nessas horas que eu, antes de sentar a bundinha na cadeira do escritório, dou um pulinho da copa e meto café na cafeteira...
Nada melhor para inspirar o trabalho. Juro!
Se não tomo um café, ou mesmo um chá, não começo nada.. Oooo miséria!







Mas tá aí.. prova do meu celular que eu estava "hands on" nas leituras!










Abraço a todos!
E.. boa semana.. é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...