16 de setembro de 2010

Passeio no Shopping, comprinhas...e ao final um cafezinho!!!!

Se tem uma coisa boa para quebrar a rotina e dar um up no astral é escapar mais cedo do escritório para dar voltinhas sem compromisso pela cidade. Para mim, melhor ainda se a “voltinha” descompromissada for no Shopping Center [rsrsrs].

Outro dia, venci minhas tarefas do dia mais cedo e me mandei para o Beiramar Shopping [centro de Floripa]. Lá, além de zanzar pelos corredores [parando em quase todas as vitrines] e de deixar aflorar meu instinto consumista [rsrsrs], parei no RIVIERA CAFÉ para um momento relax!
[imagem extraída do site: www.sortimentos.com]

Realmente o local é muito aconchegante e tranqüilo [embora no centro de um shopping center], a cafeteria é ampla, recheada de sofás e pufes.

Nada de atendimento fast food de praça de alimentação!!! Os pedidos são feitos nas mesas, as bebidas e comidas servidas com capricho e direito a decoração [chantilly, caldas, etc]. Olha só como chegou o chocolate quente [estava maaaaravilhoso]!



Bem, nem tudo foi tão bom... alguns salgados deixaram a desejar, especialmente os assados [um pouco secos, talvez muito tempo na estufa].

Os preços não são baixinhos, porém condizentes com o Café se levarmos em conta: o bom atendimento, ponto comercial, facilidade de estacionamento [no próprio shopping], qualidade/variedade dos produtos [de doces principalmente], decoração/conforto do ambiente. Para dar uma idéia de valores, o chocolate quente grande [foto] custa quase R$ 10,00 e, na média, um salgado mais um café simples sai por aproximadamente R$ 15,00.

Também são pontos positivos: café espresso bem tirado; aceitação de cartões de crédito/débito [as máquinas são levadas até as mesas]; 10% do garçom opcional respeitado [nem vem na conta]; ambiente climatizado; amplo horário de atendimento [das 10:00 às 22:00 horas de segunda a sábado / das 11:00 às 22:00 horas].



Fica a dica: se estiverem passando pelo Beiramar Shopping em Floripa, vale dar um pulinho no Riviera Café!

Um comentário:

  1. Essa cafeteria é muito aconchegante mesmo, já fui algumas vezes. O único inconveniente é que as guloseimas acabam rapidamente ao longo do dia e sem reposição. Mas vale a pena a visita sim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...