7 de setembro de 2011

BrotHaus em Joinville


Café é bom pra fazer aquela pausa com as amigas, fofocar etc e tal, mas também é fundamental naquelas horas em que você precisa parar tudo e ter 5 minutos para respirar. Bom, na real, não precisa ser café... basta a pausa com alguma coisa boa para alegrar o paladar.


Sempre que vou fazer alguma audiência em Joinville dou um jeitinho de parar na Brothaus para um café, antes de voltar para Floripa. Na semana passada, estando meio indisposta optei por um chá e um bolo de cenoura antes de pegar a BR de volta pra casa.




Confesso que prefiro muito mais quando o chá vem com um bule de água para você mesmo ir fazendo aos poucos. O bolo de cenoura estava gostoso e foi feito pensando no pessoal formiga que adora algo bem, bem doce. Tinha recheio de doce de leite. Eu prefiro bolos menos doces e sem muitos cremes... mas ainda assim, estava gostoso e fresquinho.


Acho muito legal que sempre que paro por lá vejo muitas pessoas trabalhando no amplo salão onde eles atendem os clientes. O pessoal com notebook aproveita a internet sem frescuras (leia-se: sem senha) para trabalhar enquanto come alguma guloseima.


Na saída não deixe de espiar o balcão de pães e bolos, além dos frios fatiados bem fininho na hora. Pra levar pra casa, sugiro um dos bolinhos deliciosos que eles tem.


Os preços são amigos e condizem com o que se come por lá. O estacionamento é amplo e o acesso é fácil.



Brothaus Pães & Doces

Rua Max Colin, 1828 - América - Joinville - SC

Segunda a Sexta-feira: Das 07:00 às 21:00

Sábados e Domingos: Das 08:00 às 20:30

2 comentários:

  1. Na próxima vez visite a São José na Getulio Vargas, eles tem confeitaria e no outro lado da rua um delicioso café colonial!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...