5 de setembro de 2011

Bossa Café - Shopping Iguatemi

Oi genteee...resolvi desabrochar e inaugurar meu primeiro post do blog. Sim, sou a mais nova quarta ''elementa'' do blog. 

Sexta-feira passada, (dia 02/09), após um evento ''Holístico'' na OAB (nunca mencionamos, mas todas são advogadas) o que não sei se é bom ou ruim....rsrssrs, mas voltando ao assunto, resolvemos reunir as quatro e tomarmos nosso indefectível café.

Fomos ao Bossa Café do shopping Iguatemi, com a companhia de uma quinta amiga, a Teresa. 
Ao chegarmos lá, conseguimos mesa rapidamente, a qual só foi limpa (estava cheia de louça suja), após pedirmos no balcão para um atendente.
Inclusive, os pedidos são sempre feitos no balcão, nunca na mesa.
Assim, seguimos a regra.
A Carol pediu um café com leite médio e um pão de queijo (não é impressão, Carol não esperou tirar foto e comeu metade). Gostou, mas nada diferente do que outros cafés com pães de queijo!!! 

















Euuuu pedi um chocolate quente e uma empadinha de camarão que achei gostosa, mas o chocolate estava bem melhor.
Ju (como havia jantado antes) resolveu partir direto para a sobremesa e pediu uma torta de maçã com leite condensado e canela e chocolate quente.

Segundo ela, a torta estava sem gosto. Disse que já comeu melhores no próprio Bossa Café.

A nossa visitante Teresa pediu uma empanada de palmito e um café com leite médio. Gostou de tudo, disse que a empanada era uma janta, de tão recheada que estava.

A Vivian acabou ficando no café preto, pois nada lhe agradou, já que o balcão estava bem desfalcado. 

Conclusão: 

Como o atendimento estava ruim (pedi um garfo que veio sujo) e não havia muita opção de guloseimas, ficamos mais na fofoca do que na comilança. 
Mas, por ter fácil acesso, estacionamento e ser a maior cafeteria no shopping Iguatemi, vale a visita quando vocês estiverem dando uma volta por lá. 
O Bossa Café tem Wi-fi e aceita cartões de crédito e de débito. 


O horário de atendimento é o mesmo do shopping: 
De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h
PS: O preço das comidinhas e afins vou ficar devendo, porque com tanta mulher na mesa no dispersamos um pouco do objetivo. hehehe

beijos à todos e até o próximo cafezinho.

6 comentários:

  1. Patricia, bem vinda!!! =)
    Meniiiinas, tenho uma sugestão pra vocÊs!!! Que tal vocês "graduarem" os cafés visitados? Tipo 1, 2, 3, 4 ou 5 grãozinhos de café (como se fossem estrelinhas hehehe)? Hahahaha ia ficar bem fofo! =)
    Saudades giga de todas!!!
    Bisou.
    Manu - www.mendigochic.com

    ResponderExcluir
  2. Manuu!
    Saudades de você querida!
    Sempre acompanho seu blog e adoro!
    :D
    Ótima sugestão.
    Colocaremos o assunto na pauta das "Quatro" e quem sabe faremos! Obviamente colocares os créditos. ;)
    Obrigada pela visita!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, obrigada pelas boas vindas!!
    A sugestão é ótima mesmo. Como disse a Ju, entrará na próxima pauta ou no próximo café das Quatro. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas!!! Que créditos o quê hahaha!!! Amo o blog de vocÊs, mas eu sinto FOME todas as vezes que venho aqui... =(
    Na próxima vez em que eu for a algum café hypado, vou tirar fotitas pra vcs, que nem fiz com o Aquim! Bjoooooooo saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. ótima ideia Manu!
    Será mais que bem vinda se fizer um post especial sobre um café hype aí do Rio! Vamos adorar!!!
    beijocaa

    ResponderExcluir
  6. Eu ,..sou um grande apreciador de café's,.mas já mais ousaria dizer en'tendo de café.Mas tenho um ótimo padar em harmonização do conbinar com que irei comer e beber.Na língua francesa um proficional harmonização é um Metiè.Algo que comigo é nato e a cada dia fica mais apurado no meu padar devido eu viver desde criança na cozinha's e sempre fui muito observador nos "cheiro's / aroma's e na junção deles".É,um Mundo a parte e maravilhoso de quém gosta de comer bem e com gosto e ter palar apurado.

    Dentro das minhas minhas limitações procuro sempre que eu posso ir a novas cafeterias,principalmente dentro de uma boa região de um publico mais 'refinado'.E'm todos os sentidos.

    Mas diria que vetor mais lamentavel são as pessoas,desde do proprietário's,gerente's e aus cliente's
    e digo por causa de muitas observações que faço do comportamento "humano" de uma maneira generalizada.

    Tanto quanto o comportamento como comprometimento's de partes,o atendimento,o produto,"a maneira prestativa e o cliente que faz fiasco de forma deselegante" e o descaso do estabelecimento em atitudes
    diferente de tal qual cliente's atende este atende aquele e este comportamento é muito comum em todo o brasil,uns lugares mais outros menos.

    Infeslismente sutilesas são raridades,perante a sociedade brasileira em todas as camadas da sociedade,
    aínda por mais incrivel as pessoas mais simples e pessoas de maior tempo de vida vivida são o publico de clientes mais educados e principalmente os nossos visinhos do Uruguai,a sociedade brasileira tem muito que aprender com eles em quase tudo.Em se potar,na educação,percepção de um bom empregador e bons
    patrões,respeito,carater etc,..

    A'credito muito que falta personalidade nos café's no brasil,tudo muito igual e me da ar de presença de luxaria e moda e não cultural com os antigos café de buteco padarias servidos em copos o café com leite,pingados etc..

    Claro que estou apenas espelhado e exagerando em "termo"pois é bem nitida o comportamento das pessoas
    e na nova Classe média e as suas nomenclaturas A,B,C D E .. coisas de brasil bom "Cartão de credito".

    Que realmente quero dizer quê apesar de ser um grande apreciador e ter trabalhado neste segmento,vejo o lado bom e no mesmo tempo muito estranho o comportamento humano.

    A proveitando o blog para um manifesto.

    Nei paesi arabi, internet è controllato e perchè il brasile fa la stessa cosa,come trevicino poderes.È unicimezzi di pornografia, per il quale inibisce la prostituzione è stretta significa divieto
    seint's,annuncia sui giornali e'm qualsiasi mezzi televisivi tipo inclusive vietato e locali notturni con le persone perservire,figlio di puttana empre'sarios,catarinenses,legislatori e giudici,e quelliche de soli pedófilos neste anche se la società deve essere informato della pena di morte per avvo i toi,uomini d'affari,legislatori e giudici.a'quele che non é d'accordo è il motivo?sono coinvolti
    !..(?)per questosono un po'favorrire pena di morte.

    Só assim acredito em justiça,não outra maneira para essa miseravel ser"humano". ?
    contato no facebook Wanderley

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...