20 de julho de 2012

Dia do amigo!

Como já dizia o Balão Mágico: Somos amigos, amigos do peito, amigos de um vez. Somos amigos, amigos do peito, amigos de vocês!


Essa canção embalou muitas infâncias por aí, mas nunca é tarde lembrar que a amizade um tesouro da nossa vida, e que deve ser cultivado dia a dia.
O blog Café das Quatro, como muitos já sabem, nasceu exatamente da vontade de mantermos vivos os laços que nasceram durante os anos de universidade (yes! Somos todas advogadas!).
Com a desculpa de irmos à cafeterias, restaurantes e comermos guloseimas por aí, nós expressamos as nossas críticas e avaliações dos lugares na blogosfera, pois queremos estender nossas experiências deliciosas com vocês leitores, nossos amigos virtuais!

Então queridíssimos, aproveitem que é sexta-feira, chame os amigo e comemore! Registre o momento com os celulares - porque dizer câmera ultimamente parece palavrão -. É uma ótima desculpa para pagar mico e fazer uma baguncinha!


FELIZ DIA DO AMIGO!

2 comentários:

  1. curto esta musica!! linda a foto de vcs!

    é ainda mais marcante a amizade tao especial de vcs! acho q é o carinho entre vcs q consegue deixar o blog ainda mais convidativo, interessante e lindo!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...