31 de agosto de 2012

Minha vez na Sueeti


Final de semana é a hora de comer aquele docinho ao qual a gente resiste a semana toda, né? Pra não enfiar os dois pés na jaca, uma tática é comprar a guloseima, assim não tem como comer a panela toda de brigadeiro, por exemplo, rs.

Um lugar perfeito para suprir essa "necessidade" de açúcar é a Sueeti, que vende docinhos à granel. Desde que a Vivian foi lá e amou, fiquei tentada a experimentar também, mas a Trindade é totalmente fora da minha rota. Um tempo depois ganhei uns docinhos dele de café... e foi amor!!!

Por isso fiquei super feliz quando me deparei com um stand da Sueeti no Floripa Shopping! (o que explica as fotos de celular, fui despreparada)


Você escolhe a embalagem e se serve dos docinhos, que variam entre R$1,80 e R$3,00. Tem pra tooodos os gostos, inclusive pros cafeinados! \o/


Era pra ter foto dos docinhos de café (brigadeiro e trufa), mas a gula foi mais rápida do que os neurônios e esqueci de fotografar! rs... De toda forma, fica minha dica, passa lá na Sueeti e experimente os de café, são suaves e deliciosos!!!

3 comentários:

  1. Hum, que delícia! Olha que nunca fui do doce, mas é isso mesmo... Um docinho pequeninho cai super bem. Lindíssimos os doces da Sueeti. O mais diferente que provei até hoje foi o de cachaça. Pena não dar brilho nos olhos, hahah.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Interessante, gostei da idéia. Próxima vez que for a UFSC, darei uma passada lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...