23 de agosto de 2012

Vininha + sorteio e mais...

Oi pipow

Hoje temos duas novidades a primeira é apresentar para vocês a Vininha mini sanduíches, a segunda, bom, leia até o final e descubra! rss




Para quem não conhece, a Vininha é uma brand do Paraná. O nome vem de "vina", salsicha para os paranenses. A franquia, muito popular em Curitiba, onde possui diversas lojas, agora se expande para Santa Catarina. A primeira é aqui em Floripa, as próximas serão em Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau, Itajaí e São José.

Tivemos a oportunidade de conhecer a loja-delivery por um convite da proprietária da franquia de Floripa, Renata Zein. Uma fofa que nos recebeu super bem. 

Explicou-nos que apesar da possibilidade de entrar e sentar para deliciar os lanches, o foco é o delivery, tanto é que enquanto estávamos lá o motoboy saiu diversas vezes para entrega. As empresas são umas das principais clientes, na hora do aperto sempre tem o lanche delícia ao alcance do telefone ou do site da Vininha que já mostra as opções - tanto em combos quanto avulsos!

Experimentamos todos os mini sanduíches! São 8 sabores: vininha (ou hotdog), pizza, frango, burguinha, cheeseburger, tomate seco, provolone e carne seca. Todos aprovadíssimos, chegaram à mesa com uma caixinha - a mesma do delivery - acompanhados de um um brigadeiro de copinho e refri, ótimo para aqueles dias de fome e preguiça!


Detalhes das gostosuras!
As opções do cardápio não ficam só nos sanduíches, ele fazem cupckaes, bolos, e ainda preparam combos grandes para festas de criança e até mesmo casamento! Acabaram-se as desculpas para não fazer festa por falta de tempo! :D

Mas antes de sair ligando ou acessando o site, se liga na nossa surpresa: SORTEIO e BRINDES!!!

Sim sim salabim! Nosso primeiro sorteio! Que blog querido esse que vocês leem né?

Serão dois combos sorteados, um para cada pessoa.
Logo, serão dois ganhadores, um sorteio para cada combo!

Para participar é beeem simples, basta ser morador de Floripa (ou região metropolitana) e:

- Curtir a fanpage do blog Café das Quatro

Preencher este formulário:



Sorteio sai dia 06 de setembro!


E o brinde??

A partir desta quinta-feira 23/08/2012 os primeiros 10 leitores do blog que forem à loja da Vininha e disserem: "Eu vi a Vininha no blog Café das Quatro" leva um refri de graça com o combo que pedir! Bacana né?

Boa sorte!

Vininha mini saunduíches
Rua Arno Hoeschl, n.269, Centro
Fone: 4007-1422. Entregas de SEG a SAB das 13h às 22h.

2 comentários:

  1. Eu adorei a proposta da loja... se eu tivesse filho seria uma ótima opção para as festinhas no colégio, já que são assados...

    Parabéns pela promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, são ótimos para vários tipos de festinhas, e não prejudicam tanto a dieta rss
      beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...