22 de outubro de 2012

Café da Manhã: La Padá



Não sei vocês, mas eu adoro café da manhã! Queria viver numa novela da Globo onde todo mundo toma seu café com a mesa posta, todo dia, bem lindo. Talvez seja porque gosto de acordar cedinho, curtir manhãs compridas e longas conversas à mesa logo cedo, pra começar bem o dia! Claro que, durante a semana, isso nem sempre é possível (mas vale a pena tentar!), agora, nos finais de semana é programa obrigatório aqui em casa!

Costume pouco comum ainda, aqui em terras brazucas, é tomar café da manhã fora de casa. Uma pena! Mas olhem, nem tudo está perdido para os amantes de café da manhã! Essa última sexta-feira, para aproveitar o feriado e recarregar as energias de uma semana de muito trabalho, acordei tarde (9h) e resolvi ir com minha mãe tomar café da manhã na La Padá.




Chegamos lá por volta de 9h40 e o clima no lugar era bem relax, várias mesas ocupadas mas todo mundo curtindo o café com aquela calma gostosa de final de semana. 

O café fica em garrafa térmica, mas estava bem forte e quente, fresquinho. Além dele, dois sucos de frutas deliciosos. Na mesa de comes, vários tipos de pães, alguns frios, cream-cheese e manteiga, cupcakes, sonhos, tortas, salada de frutas... Não tem como sair com fome. 

Só eu acho comida azul um pouco estranho? Mas comi metade do cupcake da minha mãe mesmo assim!


Pra balancear com o sonho, comi um pouco de granola com iogurte, rs. 


Outro bom motivo pra passar na La Padá: garantir seu exemplar da Level de Primaveira que tem nossa segunda coluna!

O valor, por pessoa, é de R$16, na unidade da Rio Branco, e o café fica servido até as 13h. Achei o preço justo e gostei que fica todo mundo com autonomia para se servir e tal, vou voltar em breve! E você, também curte café da manhã?

PS:Como era feriado, fui munida só de celular, o que explica as fotos mais "pobrinhas"... rs. 

4 comentários:

  1. O café do La Padá é realmente muito bom. Adoro fazer isso aos domingos, ir tomar um café sem pressa lá. É muita gostosura pra pouco tempo de tomar café :)

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né Daniel? Sempre queria conseguir comer um pouco mais, rs...

      Excluir
  2. Também amo o café da manhã... não saio de casa sem ele... e super me identifiquei querendo café da manhã de novela... ainda vou ter! hahaha


    beijos


    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, que bom que não sou a única que queria café de novela! rs...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...