16 de agosto de 2014

Red Lobster - Aeroporto Internacional de Guarulhos

Red Lobster é um restaurante especializado em "peixes frescos e lagostas vivas", livre tradução do que está escrito em seus letreiros. Ele existe desde 1968, criado por Bill Darden em Lakeland, Flórida/EUA e abriu a primeira filial do Brasil no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, dia 13 de maio.

Lagosta não é um assunto novo por aqui. A Vivian já nos deixou impressões do Ed's Lobster Bar, em NY, aqui no Café das Quatro. Vale a pena conferir.

Infelizmente desta vez não fomos nós que provamos as delícias. Juliana Schaefer é uma amiga minha que fez uma viagem recente ao exterior e provou em primeira mão os pratos do Red Lobster antes do voo de volta para casa.

As impressões dela foram estas:
"Comida maravilhosa, atendimento ótimo e o lugar ficou lindo, preço bom e os pratos muito bem servidos. Esse meu prato foi uns 70 reais com filet mignon e lagosta. Na entrada eles trazem uns pãezinhos quentes maravilhosos. Adorei."

Ju Schaefer / divulgação
Este é o prato em questão. Bem servido, colorido. Haja apetite!

Ficou com vontade? Agora é a hora de preparar os bolsos e viajar.
Por enquanto só há a opções em São Paulo ou ir aos Estados Unidos. A segunda loja já abriu para almoço na capital paulista (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2561) sem muito alarde, ao estilo soft opening. Só faltou atualizar o site da empresa no qual há apenas um "EM BREVE". A terceira será aberta no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília/DF.

Bon voyage!

Red Lobster
Aeroporto Internacional de Guarulhos, TPS2 - Guarulhos/SP
11 30767033
fb.com/RedLobsterBrasil - Instagram @RedLobsterBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...