5 de setembro de 2012

Café Pelé - Degustando seus produtos !!!

Oi gente, tudo bem?
Faz teeempo que não escrevo aqui no blog, mas a vida andou bem complicada nos últimos tempos. 
E esse momento foi acompanhado de muito café e cappuccino. Verdade, verdadeira !! 

É que a empresa fabricante do CAFÉ PELÉ (Cia. Cacique de Café Solúvel) entrou em contato conosco e nos presenteou com sua linha de produtos derivados do café. Pediram a nossa opinião real e sem rodeios. 
Para isso, recebemos, café solúvel granulado e em pó; cappuccinos de chocolate e caramelo, preparado de shake de cappuccino e uma série especial e limitada de café com embalagens comemorativas aos 40 anos da empresa.

E vocês sabem por que o nome "Café Pelé"? Em 1968 a empresa assinou um contrato com o craque do futebol brasileiro - e mundial - para comercializar essa linha de cafés de fácil preparou. Uma jogada de marketing que faz sucesso até hoje!


As Quatro provaram os produtos, mas hoje vou passar a minha experiência para vocês. 
Recebi tanta coisa, que distribuí os produtos pelas casas que convivo, ou seja, minha casa, dos meus pais e do namorado. rs

Confesso que me surpreendi com a qualidade e o sabor. 

Tomei os cappuccinos de caramelo e chocolate. O primeiro achei um pouco doce demais, mas cumpre o sabor prometido, já o de chocolate eu adorei e minha família também, tanto é que acabou antes do esperado. 

O café solúvel granulado está em uso na casa dos meus pais e também foi aprovado. Tem um gosto suave quando adicionado ao leite, sem deixar qualquer amargor. 

Já o café torrado foi outra grande surpresa para mim e para o namorado que  após provar, se apossou das caixinhas que ganhei. 
São muito saborosos, inclusive o extra forte. O preparo sempre em cafeteira italiana e ainda bem que tenho algumas caixinhas de café fechadas. 



Sei que fiquei devendo imagens dos cappuccinos e dos cafés preparados, mas é que sempre que eu preparo, acabo tomando antes que dê tempo de montar o cenário para a foto. Juro !
Felizmente a Ju conseguiu resistir uns segundos antes de tomar o cappuccino de chocolate (que ela a-do-rou) e tirou uma foto dele recém feito, cremosíssimo!



Logo logo, teremos a opinião de outro produto que ainda não provei: o cappuccino shake, aguardem! 

beijos

PS: Se vocês provarem ou já tomaram algum desses produtos, conta para a gente. 

3 comentários:

  1. Olha o Pelé dando pinta por aqui também! Eu não conhecia a marca e ainda não tive tempo para provar tudo que veio na caixa, apenas o Capucchino Shake, para beber geladinho, delicioso. O restante vamos ver... Na verdade, quem vai beber tudo isso são meus pais, de tanto que adoram café. Deram uma olhada na revista de receitas? Achei o máximo! Muita coisa diferente.
    O SF tá sorteando um kit Café Pelé para os leitores. Quem se interessou e quer ver se concorda ou não com a Pati, fica a dica: http://www.saboreandofloripa.com/2012/09/SorteioCafePele.html
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Provamos tudo e essa semana tem mais um post sobre os produtos, venha ver! Fanáticas por café somos nós mesmas, não é por nada que o blog chama-se Café das Quatro né? rss
    A revista é super bacana, poderiam nos enviar sempre se quiserem! :D
    Já me inscrevi no sorteio, se ganhar vai ser engraçado rss
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, eu conhecia a marca de nome, mas nunca havia provado os produtos. Como falei, os achei muito bom. E a revista nem fala, cada receita de dar água na boca. Vou tentar fazer alguma receita daquelas.
    Vou me inscrever no sorteio do SF também. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...