21 de setembro de 2012

Ganhadoras do sorteio Vininha + Café das Quatro!

Oi pipow!


Hoje é sexta-feira, mas a vida anda uma correria!
Adoramos ouvir de leitores dos mais diversos lugares - as vezes de maneira inusitada -  que gostam do conteúdo do blog e nos acompanham sempre!

Como infelizmente não podemos agradecer um por um, fizemos o sorteio Vininha + Café das Quatro para fazer um agradinho para vocês que gostam das informações que postamos.

Foram duas ganhadoras - sem preconceito contra os meninos! rss - que já pediram seus combos e adoraram os produtos! Foram elas: Bia Karasiak e Deborah Reichmann Farias! PARABÉNS!

Olha como estão felizes nas fotos que nos enviaram:


Bia Karasiak
 A Bia gostou tanto da ideia do sorteio que montou um delicioso café da tarde com produtos Vininha. Além de usar o bônus de 50 reais para pedir o combo de mini-sanduíches, pagou mais R$ 13,95 para receber uma baita caixa de brigadeiros! Boa ideia!

Deborah Reichmann Farias
Já a Deborah resolveu terminar um dia puxado de trabalho com um lanchinho para duas pessoas! Compartilhou com a mãe dela que também estava morrendo de vontade de experimentar, é claro que as duas amaram!

Novamente parabéns para as meninas e super obrigada à Renata Zein, proprietária do Vininha Florianópolis que nos apoiou nesta iniciativa!

beijos e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Meninas lindas do Café das Quatro.
    Adorei a oportunidade de participar do sorteio e mais ainda de ter sido sorteada.
    Os sanduíches e brigadeiros são uma delícia e fizeram sucesso.
    Obrigada também à Vininha por proporcionar esta oportunidade.
    Beijo grande
    Bia Karasiak

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...