15 de setembro de 2011

Sueeti = doce, e escreve assim mesmo!



Outro dia dei uma rápida passada pelo Shopping Trindade e vi uma loja suuuuper diferente, com uma vitrine só de docinhos, de todas as cores e formatos que você possa imaginar: a SUEETI.

Nem preciso dizer que a minha mente gorda me levou para o interior da loja, não!? Pois é gente....não resisti....entrei! De imediato a vendedora me explicou o sistema do lugar: você pega a sua caixinha, enche com os doces de sua preferência e passa no caixa. Em menos de dez minutos dá para encher a pança
de brigadeiros, casadinhos, trufas.....

Eu tentei não levar muitos, mas como disse a atendente, "se você enche a caixa ganha 10% de desconto!" Pra que!!!!!! Enchi duas!!!!!!! (só para esclarecer, não sou tão esganada assim, uma das caixas era presente!)

O tamanho dos doces é bom e o valor é convidativo: cada caixa saiu aproximadamente R$ 12,00, com nove docinhos. Além disso o design da loja (instalações, logo, caixinhas, embalagem dos docinhos) é muito caprichado - isso me chamou a atenção.

Outras facilidades da SUEETI: para quem vai de carro, há estacionamento no próprio Shopping Trindade (R$ 4,00 a hora); a loja aceita cartões débito/crédito; ar condicionado central reguladinho.


Gostei tanto do conceito da SUEETI - self-service de docinhos - que fui fuçar o site. Descobri que a marca é recente (a sua única loja abriu em 2010), e que é fruto de estudos/projetos feitos pelo sócio-fundador durante a sua graduação em Administração. Também que a SUEETI disponibiliza suas delícias por e-commerce com entrega grátis.

A linha de doces é grande, tem sabores especiais para crianças (em formato de bichinhos e frutas), diabéticos e intolerantes à lactose.


Experimentei e adorei o brigadeiro crocante, brigadeiro de banana, brigadeiro de amendoim crocante, amandita coberta com chocolate e o brigadeiro com cereja.

As caixas recheadas de doces são uma boa pedida para um presente, para matar a vontade ou aliviar a TPM!

Fica a dica e o contato!

Beijão!



SUEETI

Rua Lauro Linhares, 2123 / Bloco A - sala 37
Trindade / Florianópolis-SC
contato@sueeti.com.br

(48) 4106-0076



Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 9h às 21h
Sábados das 9h às 19h

3 comentários:

  1. Que legal, como a Trindade não é a "minha área", não conhecia esta loja!

    A próxima vez que for estudar na UFSC vou lá provar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati, essa loja é uma delícia, ainda mais com essa opção de comprar por unidade e levar para casa. Quando puderes, dá uma passada lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala Tati! Só conheci depois que a Vivi foi lá!
    Trindade também não é meu bairro, mas morro de vontade de dar uma passadinha lá!

    Fomos presenteadas recentemente por novas amigas com um docinho de café feito lá.. é de viver de tão gostoso!

    Avisa a gente quando passar lá!!

    Beijoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...