23 de outubro de 2011

Liquori Caffè Gourmet - Balneário Camboriú

Oiii gentem !!!! O post de hoje viajou um pouquinho...e foi parar em Balneário Camboriú !!! Minha família mora lá (eu também morava até adotar Floripa como minha terra), portanto sempre que dá dou uma volta por lá. E claaarooo, que um cafezinho nunca pode faltar. 
O escolhido após um almoço de domingo foi o Liquori Caffè Gourmet, que fica no Balneário Camboriú Shopping, e portanto tem um horário de funcionamento maior do que outras cafeterias da cidade. Assim, conseguimos matar a vontade de doce antes das 15h, horário em que começam a funcionar as outras cafeterias da cidade. 
Os pedidos foram generosos (rsrsrs), mas é sempre por uma boa causa....mostrar para vocês as delícias ou não  dos locais visitados. Vamos lá....


Para começar uma empada de frango e um capuccino italiano !!! Tudo bom, mas exageraram no chocolate em pó do café.









Café com leite e torta de limão. Essa torta é deliciosaaa...mesmo quem não gosta de torta de limão, vai amar essa. A massinha é bem fininha e de chocolate. Perfeita !!!
      
                







                                    

     

Essa é a torta de biscuit de chocolate...MARAVILHOSA!!! É a mesma massinha de chocolate da torta de limão, com um recheio leve de chocolate meio amargo!!! Hummm...Quero uma agoraaa !!!              






E para finalizar essa orgia de doces, casadinho meu docinho preferido. Igualmente delicioso.


                                                                                   
Como vocês viram tudo que pedimos estava muito bom, sem contar que é difícil decidir o que pedir, pois a Liquori Caffè Gourmet tem muitas outras opções de salgados, doces e cafés especiais. 
O ambiente é confortável, embora barulhento, pois fica em um shopping. Mas, se você quiser um pouco mais de silêncio, existe uma salinha (ou lounge) como eles intitulam um ambiente fechado, envidraçado e muito bem decorado ao lado da cafeteria, para uma conversa ou reunião mais reservada. 



Em tempo, possui internet Wi-fi e os pedidos são feitos no caixa, o que faz com que os atendimentos tenham agilidade. Assumo que sou chata para isso, não gosto de esperar !!!
A Liquori possui essa loja em Balneário Camboriú e duas em Joinville, também em shoppings. E pelo andei descobrindo, logo logo terá franquia aqui em Floripa. Ebaaaa !!!
A conta deu R$ 29,00, o que considero na média de todas as cafeterias.

beijos e até o próximo café




3 comentários:

  1. sim uma delicia mas o atendimento é uma porcaria

    ResponderExcluir
  2. Pois é Wislen, o atendimento não é dos melhores mesmo. Pelo menos o atendimento sendo feito no caixa, agiliza um pouco.
    Obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...